..
..

[ Home ] [ Genealogia ] [ Fotos ] [ Cadastro ] [ Mural ] [ Passageiros ] [ Links ] [ História]


Brasão, na tradição europeia medieval, é um desenho especificamente criado - obedecendo às leis da heráldica (estudo dos brasões) - com a finalidade de identificar indivíduos, famílias, clãs, corporações, cidades, regiões e nações.



BRASÃO DA FAMÍLIA BARELLA





ORIGEM E HISTÓRIA DA FAMÍLIA BARELLA


De onde é que vem a Família Barella? Qual é o Brasão da Família Barella e brasão de armas? Onde é que estão os vários ramos da família? Qual é a história da Família Barella?

Da histórica e encantadora região da Toscana, na Itália surgiu uma multidão de famílias nobres, incluindo a distinta Família Barella . Durante a Idade Média, como as populações cresceram e as viagens entre as regiões se tornaram mais frequentes, as pessoas da Toscana acharam necessário adotar um segundo nome para identificar a si mesmos e suas famílias. O processo de adoção dos sobrenomes hereditários fixos não estava completo até a era moderna, mas o uso de nomes de família hereditários na Itália começou nos séculos X e XI. Sobrenomes hereditários italianos foram desenvolvidos de acordo com princípios bastante generalizados e caracterizados por uma profusão de derivativos de nomes. Embora o tipo mais comum para o nome de família encontrado em Toscana é o apelido patronímico, que é derivado do nome dado ao pai, o tipo de apelido de sobrenome também é frequentemente encontrado. Sobrenomes foram apelidos acrescentados ao nome. Eles geralmente refletem as características físicas ou atributos da primeira pessoa que usou o nome. O sobrenome Barella é um nome para uma pessoa corajosa ou bravos ter derivado da palavra latina "Barus".

 




Sobrenomes que se originaram na Itália são caracterizados por um número enorme de variações de grafia. Algumas destas são derivadas de tradições regionais e dialetos. Nomes do Norte, por exemplo, muitas vezes terminam em "o", enquanto nomes do sul tendem a acabar em "i". Outras variações vêm do fato de os escribas medieval tendia a magia de acordo com o som das palavras, ao invés de qualquer conjunto particular de regras. As variações registradas da Barella incluem Barone, Baronio, Varone, Varoni, Varuni, Varone, Baroncelli, Baronchelli, Baroncini, Barelli, Barello, Barel, Barella, Barellini, Barettin, Baruzzi, Baret, Barettini, Barucci, Baruzzo, Barusso, Barocci, Baronti, Barontini, Baroni e muitos mais.
Encontrado pela primeira vez na cidade de Baroncello, apenas fora da cidade histórica de Florença. Primeiros registros dizem do Baroncelli família, que possuía um castelo na Baroncello, e mudou-se para Florença, no século 11. Naqueles tempos antigos somente pessoas de posição, o Podesta, clero, autoridades municipais, oficiais do exército, artistas, fazendeiros foram firmados os registros. A ser gravado neste momento, no início da história registrada, foi por si só uma grande distinção e indicativo de ascendência nobre.

 



LIVRO DE VISITAS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

.. 
... .. ..
[ Home ]   [ Genealogia ]   [ Fotos ]   [ Cadastro ]   [ Mural ]   [ Passageiros ]   [ Links ]   [ História]


Design by Clara Strapazzon ®
Contato